Conecte-se conosco

Publicado

em

A quarta edição da São Paulo Oktoberfest, de 25 de novembro a 12 de dezembro (quinta-feira a domingo) estreou com 20 mil pessoas na inédita Vila Alemã e foi palco de alegria e muita diversão com responsabilidade e seguindo os protocolos sanitários. Além de comemorar, o público ajudou a Cruz Vermelha, doando 6 toneladas de alimentos não perecíveis, pela promoção ‘ingresso solidário’, realizada pela organização do festival.

O público foi ao delírio com shows de Queen Experience, Cat Dealers, Abba Experience In Concert, encerrando com Paulo Ricardo. Foram consumidas 3,5 toneladas de alimentos e 22 mil litros de chope. O prato típico mais pedido foi o “Joelho São Paulo Oktoberfest”, especialidade do chef Werner Rotzinger.

O festival continua e traz atrações especiais nesta semana, começando na quinta-feira até domingo. Nos dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro terão apresentações das bandas típicas Cavalinho, Bando do Fritz e no dia 3 o super show com o talento e versatilidade de Tiago Abravanel, às 22h.

No dia 04/12 o rock está garantido com U2 Cover tocando os maiores sucessos da banda. No domingo, dia 05/12, a banda Rock Memory faz uma viagem cronológica e musical tocando rocks clássicos que embalaram as décadas de 80, 90, até os dias de hoje.

“Foi muito especial abrir o primeiro barril de chope da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, tendo ao meu lado parceiros, apoiadores, patrocinadores e o público vibrando conosco, só tenho a agradecer o apoio e presença marcante de 20 mil pessoas que abrilhantaram o nosso festival”, ressalta Walter Cavalheiro Filho, fundador e organizador da São Paulo Oktoberfest. “E na próxima quinta recomeça a alegria, espero todos lá”, convida Cavalheiro.

Experiência cervejeira de Munique para o Brasil

Pela primeira vez no maior festival alemão de São Paulo, o chope oficial é Spaten, da Ambev, em uma edição limitada. A Spaten, marca de 1397, é uma das primeiras cervejas puro malte do mundo e criadora do estilo Munich Helles. Nascida em Munique, na Alemanha, tem uma forte presença na Oktoberfest de Munique, há mais de 200 anos: a sangria do barril de Spaten é o marco da abertura oficial do evento, o que traz ainda mais originalidade para a São Paulo Oktoberfest.

A experiência cervejeira da São Paulo Oktoberfest conta com mais uma novidade saborosa. Diretamente da cidade mais alemã do Brasil, Pomerode, o chope Schornstein prestigia o público deste ano com a apresentação do chope Schornstein OktoberfestBier Edição 2021. Com receita inspirada em um dos estilos mais tradicionais da Oktoberfest alemã, é puro malte com os sabores e aromas do malte enaltecidos, remetendo a notas de pão e de sua casca, leve tostado, amargor pronunciado, final seco e com teor alcoólico de 5,3%.

“Mike´s nas Alturas”

Entre as novidades bastante prestigiadas pelo público na Vila Alemã, o “Mikes nas Alturas” se destacou e levou centenas de pessoas às alturas para apreciar a bela vista e tomar um drink delicioso.

O Mike´s nas Alturas conta com uma estrutura com capacidade para 14 pessoas que pode ser elevada até 40 metros de altura por um guindaste, possibilitando ampla visão e experiência inusitada.

A São Paulo Oktoberfest marca neste ano a retomada dos grandes eventos de entretenimento da capital e movimenta um dos segmentos mais abalados durante a pandemia de Covid-19.

A realização do festival alemão neste ano, em um período posterior ao tradicional – em outubro – buscou acompanhar a evolução da vacinação no Estado e no Brasil, e garantir assim maior segurança e diversão para os visitantes. O evento está criando neste ano mais de 1.500 empregos diretos e indiretos, oportunidades para mais de 200 micro e pequenas empresas, 2.200 profissionais de áreas técnicas, 400 profissionais da área de gastronomia e cerca de 500 de segurança e limpeza. A última edição, em 2019, gerou para a economia da cidade mais de R$ 40 milhões.

A realização deste alegre e grandioso evento só se tornou possível com o empenho dos organizadores, equipe, parceiros e patrocinadores que não mediram esforços para garantir a sua realização.  Além da Spaten e da Schornstein, a São Paulo Oktoberfest tem como patrocinadores a Mercedes-Benz, Aurora, Cepêra, Movida e Grupo Vamos, apoiadores como, Br Premmia, Copa Energia, Hermes Pardini, Truck Van, Ruvolo e Mike´s – patrocinador do Bar nas Alturas.

Como o evento terá classificação livre, menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Adolescentes a partir dos 12 anos deverão apresentar na entrada do evento a carteira de vacinação, com pelo menos 1 dose da vacina contra a Covid-19, ou completo, de acordo com o que estiver em vigência no plano de vacinação no Estado de São Paulo. Serão seguidas todas as recomendações exigidas pelos órgãos da saúde e do Governo de São Paulo.

Todos os protocolos sanitários

A organização do evento adotou todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes. Exige o passaporte de vacinação contra a Covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas para a entrada no evento. O protocolo de acesso ao festival orienta sobre a obrigatoriedade de uso de máscaras, disponibiliza totens de álcool em gel, não somente na entrada, mas em todo o recinto e tapetes sanitizantes. A nova arquitetura do festival privilegia a circulação de ar e a divisão das atrações pela arena, sem paredes. Todos os dias de festa será feita a desinfecção geral do local.

O Laboratório Hermes Pardini oferece um desconto especial no Teste Rápido Antígeno Covid-19 no local.

Preços dos ingressos

Os preços dos ingressos individuais variam de R$ 45,00 a R$ 180,00, tendo a opção de ingresso solidário, mediante a doação 1 kg de alimentos, que serão destinados a entidades que cuidam de públicos carentes. Os ingressos simples para as atrações de quintas e sextas-feiras terão os seguintes valores: Meia Entrada, R$ 45,00; Oktober Solidário, R$ 55,00; e a Inteira, R$ 90,00. Aos sábados e domingos, os valores são: Meia Entrada, R$ 90,00; Oktober Solidário, R$ 110,00; e a Inteira, R$ 180,00. Outra novidade de incentivo à cultura alemã é o desconto para quem vestir trajes típicos alemães. Às quintas-feiras, nos dias 02 e 09 de dezembro, os primeiros 1.000 ingressos serão gratuitos, nas sextas-feiras, sábados e domingos terão o mesmo benefício do ingresso solidário.

Ingressos: https://www.saopaulooktoberfest.com.br/ingressos

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos e Festivais

Celebrando 25 anos, XXXPERIENCE Festival anuncia line-up completo e abre venda de ingressos

Publicado

em

Por

Após quase mil dias desde a última edição, devido à paralisação do mercado durante a pandemia, o XXXPERIENCE Festival finalmente retorna em 2022 para a comemoração de sua edição especial de 25 anos. No dia 23 de abril, a mãe dos festivais brasileiros estará de volta com um line-up impressionante. O retorno triunfal conta com mais de 50 atrações na gigantesca Arena Maeda, em Itu, São Paulo, casa do evento desde 2004, que também já foi palco de festivais como o icônico Tomorrowland Brasil 2015 e 2016.

Os artistas escolhidos para fazer parte do chamado #XXX25 são (em ordem alfabética): Almanac, Anfisa Letyago, Aura Vortex, Becker, Biscits, Carlo Lio, Cid, Cosmonet, Cour T., Classmatic, Cloonee, Clever Liboni x Eric Olliver, Daft Hill, Dubdogz, Durs x Blazy, Evokings, Fractall x Rocksted, Fideles, Gabe, Groundbass x Tijah, Ilario Alicante, Illusionize, Infected Mushroom, Imanbek, Jord x Zuffo, Kubi, Kvsh, Liu, Major7, Martin Ikin, Mathame, Menumas, Morten, MKJay, Neelix, Nicole Moudaber, Pan-Pot, Pirate Snake, Phaxe, Ranji, Rebuke, Renato Ratier, Silvio Soul, Soldera, Skazi, Timmy Trumpet, Vegas, Victor Lou, Vini Vici, Visage, Wade, Waltervelt e WhiteNo1se.

Destaque para três atrações que chegam pela primeira vez ao país: a italiana Anfisa Letyago (considerada a bola da vez do Techno), o hitmaker cazaque Imanbek e o dinamarquês Morten, que ganhou notoriedade com a parceria com David Guetta na label Future Rave.

Os ingressos para o histórico retorno do XXXPERIENCE Festival já estão à venda pela “by Inti”. A dica é aproveitar o lote promocional, que tem o menor preço mas é limitado e pode esgotar a qualquer momento. Além do menor preço, ainda é possível parcelar a compra em até 10 vezes sem juros (facilidade válida somente na primeira semana de lote promocional ou enquanto durar), efetuar o pagamento via pix e, por fim, optar pelo combo 3 amigos, para baratear ainda mais o valor por pessoa.

Esses meses de espera serão recompensados com uma programação de tirar o fôlego para os cinco palcos. Em 2022, o festival apresenta os quatro palcos já tradicionais, sendo eles o Union Stage (de Techno), o Peace Stage (de Trance), o Joy Stage (de Tech-House) e o Love Stage (híbrido, mas predominantemente House), que será acessado somente pelas pessoas que comprarem o ingresso de setor Backstage. A novidade da edição de 25 anos é o selo responsável pelo quinto palco do festival, por onde já passaram labels como “Pistinha Meu Amor” e “UP Club”. O convidado da vez é o núcleo “SOLTA O GRAVE”, capitaneado pelo famoso DJ e produtor Illusionize, que contará com grandes convidados, como o próprio Pedrinho, além de Victor Lou e Gabe, dentre outros.

Desde 1996, a XXXPERIENCE protagonizou as principais fases da cena eletrônica brasileira, passando por diversas transformações, de uma simples “rave” de PsyTrance a um festival plural e diversificado, que já recebeu nomes do calibre de Calvin Harris, Deadmau5, Richie Hawtin, David Guetta, Armin van Buuren, The Prodigy e Steve Angello, para citar alguns. Em 2018, o evento propôs um novo formato, tirando o palco principal e criando uma experiência cíclica, mais democrática, onde o visitante podia circular entre as diferentes estruturas e produções com estilos distintos de música eletrônica. Desde então, todos os palcos têm o mesmo peso e tamanho.

Programe-se para celebrar a vida na maior edição especial da história do evento, ao vivo e a cores. Com ainda mais ativações e instalações de artes do que 2019, o #XXX25 promete ser épico. Realizado pela No Limits Eventos e patrocinado pela Cerveja Itaipava Go Draft e TNT Energy Drink, o XXXPERIENCE Festival se reinventa mais uma vez, mostrando sua resiliência e prometendo um espaço seguro a todos. Garanta seu ingresso agora mesmo!

Continue Reading

Eventos e Festivais

Wesley Safadão e convidados se preparam para o retorno do Festival Garota VIP no próximo dia 04 de dezembro, em São Paulo

Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, João Gomes e Matheuzinho vão animar o público no Anhembi

Publicado

em

Por

Após dois anos de muita saudade, o Garota VIP está de volta em uma edição ainda mais especial! Com ingressos quase esgotados, o festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo!

Para o Garota VIP deste ano, Wesley Safadão reuniu alguns dos maiores artistas da atualidade para celebrar o retorno dos shows com público. O festival terá shows da dupla Zé Neto & Cristiano, do “gigante” Léo Santana, Matheuzinho e de João Gomes, sensação do piseiro!

Lançado em 2011, o Garota VIP foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos.

Cada Garota VIP é um marco. A última edição do festival, que aconteceu no Rio de Janeiro, bateu recorde de público com mais de 70 mil pessoas, rendendo a gravação de um DVD. A receita para tanto sucesso? A metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento: “Só os fortes entendem o Garota VIP”.

Informações importantes: em razão das novas diretrizes municipais, o Garota VIP 2021 passa a ter novo horário de realização. A abertura dos portões ocorrerá às 11h, com término previsto para 23h, e o comprovante de vacinação é obrigatório para acesso à Arena Anhembi. Os clientes que se sentirem prejudicados pela alteração do horário do evento, que segue o protocolo, poderão solicitar reembolso do valor do ingresso.

Continue Reading

Eventos e Festivais

Jaguariúna Rodeo Festival anuncia Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51 como parceiros oficiais da edição 2021

Evento tem apoio da Prefeitura de Jaguariúna e do Governo do Estado de São Paulo e será o primeiro grande festival realizado no país, somente para vacinados

Publicado

em

Por

Após um longo período sem a realização de eventos presenciais, o Governo do Estado de São Paulo confirmou a edição de 2021 do Jaguariúna Rodeo Festival. Será o primeiro grande festival realizado, somente para pessoas com esquema vacinal completo. O evento acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e espera receber 140 mil pessoas. Mais de 90 mil ingressos já foram vendidos.

Neste ano, o evento conta com patrocínio de Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51. As marcas parceiras, assim como a organização, aguardaram um cenário seguro para abraçar o evento em formato presencial com responsabilidade e trazer experiências especiais para o público.

“Após longo trabalho realizado em conjunto com Prefeitura de Jaguariúna e o Governo de São Paulo, estamos seguros em receber o público, artistas e trabalhadores envolvidos na realização deste grande evento”, comenta Gui Marconi, sócio da Diverti. “Estamos cientes da responsabilidade de ser o primeiro grande festival e felizes por, ao lado de grandes marcas, poder abraçar com responsabilidade esse momento tão esperado por todos”, finaliza.

A Ambev, que desde o início da pandemia promoveu grandes ações de enfrentamento à COVID-19, é um dos patrocinadores do Jaguariúna Rodeio Festival. “Após a Ambev ser pioneira em grandes campanhas de enfrentamento à pandemia de COVID e de apoio a vacinação, chegou a hora de Brahma estar novamente ao lado do público e dos organizadores neste momento de retomada responsável, em um evento somente para vacinados. Esse momento foi muito planejado e aguardado por todos nós”, afirma Vinicius Ianuskiewtz, head de Patrocínios e Marketing de Experiência de Brahma”.

O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que conta com 45,4 milhões de usuários ativos por mês, de acordo com a ComScore, também abraçou esse momento e será a plataforma oficial para o público compartilhar e rever os melhores momentos. Durante o evento, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está rolando, criar e compartilhar conteúdo. “Queremos que o Kwai seja uma experiência complementar para os fãs do festival, oferecendo aos usuários conteúdos exclusivos, bastidores e proporcionando o engajamento da comunidade em ações especiais. Por meio da plataforma o público poderá compartilhar a sua emoção, interagir dentro do app e até mesmo se tornar comentarista minuto a minuto do evento”, afirma Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil. Em seu perfil oficial na plataforma , o festival de Jaguariúna irá publicar vídeos exclusivos e por meio da ação “Minuto Kwai” o público poderá aparecer no telão do evento.

Pede Pronto, plataforma de pedidos da Alelo, é responsável pela praça de alimentação oficial do Rodeio de Jaguariúna. Durante o evento, o público terá acesso, por meio do celular, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes localizados dentro da arena e dos camarotes, proporcionando mais facilidade na hora de realizar o pedido e a possibilidade de retirar sem fila. Além disso, a marca preparou uma surpresa para o festival: no primeiro pedido realizado pelo aplicativo, o cliente terá 50% de desconto.

“O Pede Pronto tem como objetivo democratizar a experiência digital na compra de alimentos e bebidas. Acreditamos que a nossa solução, que já é muito popular em shoppings centers e centros comerciais, pode melhorar a experiência de milhares de consumidores também em eventos, e fazer com que mais e mais pessoas desfrutem do mundo do entretenimento sem se preocupar com filas e perda de tempo”, afirma Cesar Coutinho Junior, responsável por Parcerias e Eventos de Pede Pronto.

O Pede Pronto também disponibilizará para o público a Casa Pede Pronto, onde os participantes poderão concorrer a brindes exclusivos e aproveitar a melhor vista da arena. Para participar dessa ação, basta realizar o download do aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.

A confirmação a realização do Rodeio de Jaguariúna 2021 aconteceu em setembro, após a organização do evento e o Governo de São Paulo trabalharem em conjunto para definir o formato mais seguro e adequado para o cenário atual. Entre demais medidas, a apresentação do cartão de vacinação que comprove o esquema vacinal completo será obrigatória para a entrada.

Confira a programação completa:

26/11 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro

27/11- Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano e Dennis

03/12- Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Gomes e JetLag

04/12- Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio

Serviço:

Data: 26, 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

Ingressos
*É proibida a entrada de menores de idade no evento desacompanhados dos pais

Continue Reading

+ LIDAS