Warning: Undefined array key "slug" in /home/spontaco/sp365.com.br/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1822

Warning: Undefined array key "slug" in /home/spontaco/sp365.com.br/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1822

Warning: Undefined array key "slug" in /home/spontaco/sp365.com.br/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1822
Orla carioca ganha quiosque temático da marca Jack Daniel’s - SP365
Conecte-se conosco
Avatar

Publicado

em

A Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques entre o Leme e o Pontal, e a Jack Daniel’s Brasil, anunciam mais uma novidade para proporcionar aos cariocas e turistas uma experiência de consumo à beira-mar ainda mais completa: o Krabi Beach Club, quiosque já consolidado na praia do Pepê, agora possui um espaço exclusivo da Jack Daniel’s, além de diversos coquetéis com whiskey.

A marca icônica chega com sua autenticidade para proporcionar novas experiências aos cariocas. “Seja cowboyon the rocks ou em coquetéis, gostamos de frisar que o melhor jeito de beber Jack é o seu. A única regra é que seja com responsabilidade”, comenta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s. Serão quatro drinks – inclusive com o novo membro da família, Jack Apple, que está chegando neste mês ao Rio de Janeiro – que harmonizam com diferentes pratos e ocasiões. “Temos inúmeros coquetéis refrescantes com a família Jack e que combinam com um almoço na praia ou um fim de tarde e início de noite. Nosso objetivo é fazer cada momento valer a pena em nossa rotina – ou #makeitcount, como destaca nosso slogan“, acrescenta Odone.

“O time do Krabi Beach Club está extremamente motivado e grato à Orla Rio por ter nos proporcionado essa collab com uma das labels mais consolidadas no mercado da destilaria mundial. Nossos valores, pilares, políticas e práticas empresariais estão totalmente alinhados com os da Jack Daniel’s e estamos confiantes de que entregaremos grandes resultados”, comentou a CEO do quiosque, Caroline Blanck .

Além disso, a parceria totalizará em mais de 50 pontos de venda da bebida, em quiosques do Leme ao Pontal, com os principais produtos da marca: Jack Daniel´s Tennessee Old no. 7, Jack Daniel´s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire e Gentleman Jack, além da tequila el Jimador, mais uma marca premium do portfólio Brown-Forman.

“A orla carioca é uma grande vitrine para as marcas e ambiente ideal para realizar parcerias como essa, com a Jack Daniel’s, que promete ser de muito sucesso. Temos orgulho de poder oferecer aos cariocas e turistas produtos e serviços de primeira e, assim, proporcionar uma experiência única sempre que estiverem nos nossos quiosques”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio .

Além das doses tradicionais do Jack Daniel’s, a marca traz formas diferentes e autênticas de consumo da bebida. Os drinks com Jack são a grande aposta para instigar o carioca a experimentar whiskey. São coquetéis de sabores surpreendentes, cheios de personalidade e que combinam perfeitamente com o clima da praia, como Jack & Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Tonic.

“Sem dúvidas, é uma parceria especial e a Orla Rio representa parte deste lifestyle do carioca que nós tanto admiramos. Estamos animados, pois este é mais um passo para apresentarmos o Tennessee Whiskey a novos consumidores, oferecendo diferentes formas de consumir a bebida e proporcionando experiências únicas com nossos rótulos da família Jack Daniel’s, além de estarmos mais perto do público que já é fã da marca. E, claro, queremos desmistificar este pensamento de que whiskey é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. Jack quer quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours“, completa Odone.

Continuar Lendo
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SOUTH CLUB – A experiência exclusiva na vida noturna de São Paulo

Redação

Publicado

em

Por

Ao lado do CENESP (Centro Empresarial de São Paulo) está surgindo um novo conceito de casa noturna na zona sul: a SOUTH CLUB.

Com a inauguração marcada para o dia 9 (nove) de março, a proposta é ser exclusiva e diferenciada de todas as outras baladas da mesma região.

“Cada ambiente foi projetado para oferecer o máximo de conforto e exclusividade para cada cliente e isso vai desde o atendimento, áreas comuns, camarotes, área vip até drinks e bebidas” – contam os sócios da South Club.

Um lugar único e seguro para se divertir com amigos, brincar com os espaços instagramáveis e sentir a aproximação intimista com cada artista que se apresentará na casa é a proposta da nova marca.

Funkeiros e Dj’s renomados como MC Daniel, MC Tuto, DJ Peterson, DJ Walker, DJ Japa NK e DJ Lucas estarão presentes na grande inauguração. Ingressos já podem ser adquiridos de forma antecipada através do site da Alisto (https://www.alisto.com.br/t/south-club-grande-inauguracao-mc-daniel-e-tuto).

Essa casa promete ser a favorita da zona sul de São Paulo, aberta inicialmente de quinta à sábado. Confira o serviço:

SOUTH CLUB
Mega Inauguração com MC Daniel, MC Tuto, DJ Peterson, DJ Walker, DJ Japa NK e DJ Lucas
Data: 09.março.2023 (quinta-feira)
Horário: 22H às 05H
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 517 – Jardim São Luiz, São Paulo – SP
Ingressos: à partir de R$ 20 (seco)
https://www.alisto.com.br/t/south-club-grande-inauguracao-mc-daniel-e-tuto

  • Informações: WhatsApp (11) 93111-6543
Continuar Lendo

Entretenimento

Roda Rico São Paulo será inaugurada em 09 de dezembro

Nova atração turística de São Paulo, roda-gigante chega ao Parque Cândido Portinari

Redação

Publicado

em

Por

A Roda Rico, que chega a São Paulo para somar às atrações turísticas e ao skyline da cidade, será inaugurada para o público geral no dia 09 de dezembro de 2022. A Roda Rico está localizada em uma área de 4,5 mil metros quadrados, no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos. A atração será gerida pela Interparques, empresa especializada em parques e atrações turísticas.

Os ingressos, que custarão entre R$25,00 e R$79,00 podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla a partir das 9h da quarta-feira, 23 de novembro. As entradas estarão disponíveis nas categorias social, meia-entrada e inteira, e são individuais. Há a possibilidade, ainda, de reservar a cabine inteira, com capacidade de oito pessoas.

O passeio na Roda Rico tem duração de 25 a 30 minutos, mas o espaço conta com muitas outras atrações para o público, como operações de bebidas, pipoca, sorvete e açaí e espaços para fotos. Serão 42 cabines equipadas com ar-condicionado, monitoramento por câmeras, interfones e wi-fi. A estrutura também terá iluminação cênica, que pode ser personalizada para cada situação, se tornando parte da vista da cidade.

A Roda Rico São Paulo também é pet friendly. Os visitantes podem levar seus animais domésticos de pequeno e médio porte.

NAMING RIGHTS

A Rico, do grupo XP Inc., será a detentora dos naming rights da atração. Além da exposição da marca, uma das principais motivações é a de estabelecer uma conexão orgânica e direta com um público cada vez maior, a partir de experiências únicas.

“A Rico é uma marca jovem, inovadora e descomplicada que faz parte do dia a dia dos seus clientes, para além dos investimentos. Queremos alcançar um público cada vez mais amplo e diverso, e por isso apostamos em um projeto tão grandioso, com potencial de se tornar um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo”, diz Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

NOVO RIO PINHEIROS

O projeto integra o programa Novo Rio Pinheiros, conjunto de ações do Governo para revitalizar a região. “Essa é uma parceria da iniciativa privada com o Governo do Estado de São Paulo que vai valorizar a região e investir em melhorias de um dos lugares de maior movimento na cidade, estando próximo a centros empresariais e com mercado imobiliário enriquecido”, afirma Cícero Fiedler, CEO da Interparques. “Teremos, ainda, um programa de educação socioambiental para jovens, que apresentará as características geográficas da região, em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) para 2030”, completa.

A Roda Rico será uma das maiores do mundo, com dimensões maiores do que ícones do turismo mundial como as versões em Paris, Toronto e Chicago.

SERVIÇO

Roda Rico
Funcionamento: terça-feira a domingo, das 09h às 19h
Ingressos: Portal Sympla (Link)
Preços: R$25 a R$79 (individuais), R$350 (cabine completa sem bebida), R$399 (cabine completa com bebida)
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP

Continuar Lendo

Eventos e Festivais

iFood Arena Brasileira: Parque Ibirapuera sediará evento com presença de grandes artistas durante Campeonato Mundial de Futebol

Entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, o evento contará com transmissão dos jogos, área gastronômica e apresentação de grandes nomes do cenário musical, como Anitta, Wesley Safadão, Marisa Monte, Luísa Sonza, Alok e muito mais

Redação

Publicado

em

Por

O Parque Ibirapuera será palco de um evento para entreter o público durante todo o Campeonato Mundial de Futebol. Intitulado iFood Arena Brasileira, o evento é assinado pela agência Fishfire, Urbia – gestora do local e o grupo Enter Eventos. Ao todo, serão oito aberturas, entre 24 de novembro e 18 de dezembro de 2022, com diversas atrações e ativações – podendo ter mais aberturas, caso o Brasil avance no campeonato.
 

Em uma estrutura com mais de 33 mil m², o evento, que acontecerá na área externa do Auditório Ibirapuera, conta com um telão principal com 360m² e mais 5 telões espalhados pelo festival com 35m² cada, dando comodidade a todo o público para acompanhar as partidas. Além da transmissão dos jogos, o público poderá assistir show de grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, como: Anitta, Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Dennis DJ, Mari Fernandez, Matuê, Thiaguinho, Luísa Sonza, L7nnon, Jão, Marisa Monte, Silva, Felipe Ret, Marcelo D2, Dubdogz, Gilsons, Banda Eva e muitos mais.
 

Ativações

A iFood Arena Brasileira irá contar com uma série de ativações que acontecerão todos os dias, entre elas: estação de pintura facial, caricatura, apresentações de futebol freestyle, chute ao alvo, desafio de embaixadinha, estação de pebolim e Futmesa.
 

Experiências

O Greenpeace estará no evento com um projeto de realidade virtual 360º, onde vai levar o público para a Amazônia por meio da ação Campo de Futebol/ desmatamento, que trará uma alusão ao desmatamento na Amazônia. Na ocasião será apresentada a informação de que a área devastada diariamente é o equivalente a dois mil campos de futebol. O dado é referente aos seis primeiros meses do ano de 2022.
 

Sustentabilidade

A iFood Arena Brasileira contará com coleta seletiva, onde 90% dos resíduos vão para cooperativas locais de reciclagem. Porta Guimba também estarão disponíveis no local que tem como objetivo recolher todos os resíduos de cigarro — o evento contará com a comunicação aconselhando que as pessoas que levarem cinzeiro de bolso o esvazie no Porta Gimba do Eco-hub.

Patrocinadores

O projeto conta com os patrocinadores masters: iFood, Budweiser, Tanqueray Rangpur, Prime Video e Instagram, além do apoio das marcas pixbet, Bimbo, OFF!, John John, 3Corações, Água na Caixa, Greenpeace, Panini, Buser, McCain, Lenovo, Incrível, Guaraná, Mikes, Johnnie Walker Blonde e Tabasco.
 

Programação
24/11 – Wesley Safadão, Dennis e L7nnon
26/11 – Matuê, Felipe Ret, Racionais, Marcelo D2
28/11 — Mari Fernandez, Alexandre Pires, Jorge e Matheus, Dubdogz
02/12 – Alok, Anitta, Turma do Pagode
03/12 – Silva, Luísa Sonza e Jão
17/12 – Seu Jorge, Marisa Monte e Gilsons
18/12 – KVSH, Thiaguinho e Banda Eva

SERVIÇO – iFood Arena Brasileira
Local: Parque Ibirapuera
Ingressos:

Setor Arena a partir R$200*

Setor Premium a partir de R$400*
 

Meia Solidária ou Estudante — 50% de desconto nos ingressos – é necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. A iFood Arena Brasileira, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.


Site para vendas: Link

Classificação etária: 18 anos

Acessibilidade

*Sujeito à término de lote

Continuar Lendo

+ LIDAS