Conecte-se conosco

Publicado

em

Aussie Grill desembarcou no Brasil em setembro de 2020, trazendo em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, com o menu focado na proteína do frango e com três opções de sandubas com muita personalidade e sabor. A marca, que pertence ao mesmo grupo de Outback e Abbraccio, segue um modelo de negócios 100% virtual, ou seja, opera somente via delivery e a rede que começou somente com uma operação na zona sul de São Paulo, hoje conta com mais de 60 operações por todo o Brasil.

Aussie Grill está em expansão e anuncia a chegada de quatro novas operações, duas na capital, no bairros Vila Andrade e Mooca, mais uma operação em São Bernardo do Campo e também anuncia que está chegando em São José dos Campos.

“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e Abbraccio.

Cardápio Sweet and Spicy

Criada na Arábia Saudita, a marca trouxe o frango como carro-chefe para suas opções sandubas com o conceito Sweet and Spicy. A marca transborda personalidade e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.

Seu cardápio é composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R﹩ 26,00), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já para quem prefere um bom sanduba, a pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R﹩ 26,00), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R﹩ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).

Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R﹩ 20,00), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R﹩ 26,00. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R﹩ 8).

Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood.

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gastronomia

TGI Fridays inaugura mais duas lojas em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista e no Morumbi Shopping

A rede, que continua sua expansão pelo Brasil, já tem lojas no Shopping Center Norte e nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ)

Publicado

em

Por

O TGI Fridays tem novidades para quem ama sexta-feira. O restaurante, que pisou no Brasil pela primeira vez em 1995, ficou conhecido por oferecer um ambiente aconchegante e animado para quem gosta de celebrar o início do fim de semana com boa comida, ótimas bebidas e diversão. O lema da marca é que, em seus restaurantes, todo dia é dia de “sextar”.

E, continuando sua expansão pelo Brasil, o público paulistano tem dois novos endereços, na região da Avenida Paulista e no Morumbi, para aproveitar a experiência TGI Fridays completa, que, entre outras coisas, conta com o famoso flair bartending – técnica de malabarismo com garrafas de bebidas – e drinks exclusivos, além de opções variadas para comer em um ambiente descontraído.

São Paulo, Nova York, Cocktail e Tom Cruise

A nova loja no Shopping Pátio Paulista resgata um capítulo emblemático da história do TGI Fridays, que foi fundado em 1965 em Nova York. A unidade paulistana é inspirada na loja novaiorquina, que foi imortalizada no filme “Cocktail”, de 1988, no qual Tom Cruise interpreta um jovem bartender cheio de truques e sonhos. Entre as referências que os paulistanos poderão encontrar estão um enorme balcão de madeira, um vitral no bar e o neon “Cocktail & Dreams”, o nome do bar que o chefe de Tom Cruise no filme sonha em abrir.

Recém-inaugurada, a loja que mistura animação e nostalgia mostra porque pessoas de 60 países, de todas as cores, gêneros e tribos amam “sextar” no TGI Fridays com drinks autorais e um cardápio que inclui a exclusiva Fridays Whiskey Glazed Ribs, tradicional costela suína com molho à base de Bourbon. A rede inaugura outra loja em São Paulo, dessa vez no Morumbi Shopping, no dia 3 de setembro, também uma sexta-feira.

O clima de começo do fim de semana é parte do espírito da marca. Em inglês, TGI Fridays significa “Thank God It’s Friday”, ou “Graças a Deus é sexta-feira”, em tradução livre. Mas, em português, a melhor versão é o famoso #SEXTOU. A boa notícia é que, em ambas as lojas, será possível aproveitar o clima de “sextar” de segunda a domingo, das 12h às 22h.

Expansão pelo Brasil

Os novos endereços fazem parte do projeto de expansão do TGI Fridays no Brasil. Hoje, a rede já conta com seis restaurantes em aeroportos, sendo dois no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, que devem reabrir em breve – um na área de embarque e outro no desembarque – e quatro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sendo um no Terminal 3 e mais três no Terminal 2. Além desses pontos, a marca também está presente no Shopping Center Norte, em São Paulo. Ainda para esse ano, está prevista a inauguração de mais uma loja em São Paulo e outra, icônica, em um novo mercado brasileiro.

Os endereços e o cardápio de comidas e bebidas dos restaurantes podem ser conferidos no site da TGI Fridays Brasil.

TGI FRIDAYS – Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo/SP 
Horário de funcionamento: segunda a domingo, 12h às 22h

TGI FRIDAYS – Morumbi Shopping
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo/SP 
Horário de funcionamento: segunda a domingo, 12h às 22h

Continue Reading

Gastronomia

Sorvetes Rochinha distribui bolas de sorvete para vacinados contra a Covid-19

Marca disponibilizará sabores de Uvaia e Cambuci – frutas ícones da Mata Atlântica paulista – para consumidores que apresentarem o comprovante de vacinação com primeira ou segunda doses

Publicado

em

Por

A partir do próximo dia 20 de agosto, a Sorvetes Rochinha lança uma ação para incentivar a vacinação entre os paulistas. Até dia 24 de setembro, os consumidores que apresentarem a carteirinha de vacinação com a primeira ou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ganhará uma bola de sorvete em lojas selecionadas da marca na capital e litoral norte.

A troca será válida para os sabores de verão da marca Uvaia e Cambuci – frutas ícones da Mata Atlântica Paulista, lançados em 2021. Os sabores levam em suas receitas as geleias de Uvaia e Cambuci, produzidas pela Paca Polaca, marca de empreendedorismo social de Clarice Reichstul, parceira do Instituto AUÁ. As matérias primas são feitas de maneira artesanal, em panela de cobre, com receitas centenárias de tradição judaico-polonesa.  As frutas, com tons mais ácidos, encontraram na base de natas desenvolvida pela Sorvetes Rochinha um equilíbrio surpreendente assim que o produto é levado à boca, tornando a experiência de paladar única e especial.

A campanha Vacina Sim com Rochinha surgiu como uma forma de impulsionar pessoas a se vacinarem. “Sabemos que quanto mais pessoas imunizadas, mais rápido poderemos retomar a normalidade. Acredito que, como empresa e como ato de cidadania, podemos fazer a diferença para ajudar esse movimento a favor da vida”, ressalta o CEO da marca, Lupercio Moraes.

Confira os endereços das lojas participantes:

SÃO PAULO – CAPITAL

  • Higienópolis: Rua Maria Antônia, 213Tel.: (11) 4304.6070
  • Mooca: Avenida Paes de Barros, 2477 Tel.: (11) 2021.1748
  • Tatuapé: Rua Itapura, 1424. Tel.: (11) 2096-2555
  • Moema: Avenida Pavão, 840. Tel.: (11) 3457-9000
  • Vila Madalena: Rua Wisard, 273. 

LITORAL NORTE

  • Boiçucanga – SP: Avenida Walkir Vergani, 614 / São Sebastião – SP. Tel.: (12) 99131.3277
  • IlhaBela – SP: Rua Doutor Carvalho, 46 – Loja 01 / Centro. Tel.: (12) 3896.6324
  • Maresias – SP: Avenida Francisco Loup, 792. Tel.: (12) 3865.7675

Continue Reading

Gastronomia

Em parceria especial, Abbraccio lança menu inteiro de pizzas com massa feita de Stella Artois

Stella passa a ser ingrediente oficial em todas as opções do cardápio de pizzas da rede de restaurantes; marcas lançam ainda combo especial disponível por tempo limitado

Publicado

em

Por

Após o sucesso da criação de novos sabores de pizzas do Abbraccio com massa feita de Stella Artois, as marcas resolveram estender essa parceria e anunciam que Stella é agora um ingrediente fixo na receita da massa de todas as opções da rede de restaurantes. Pensando em agradar todos os paladares, as opções já estão disponíveis e variam das tradicionais Marguerita e Quattro Formaggi, até as lançadas recentemente Blue Parma e Zucchini. As marcas se uniram para lançar ainda um combo especial, que inclui uma pizza do Abbraccio e duas Stella Artois long necks, por R$ 64,90, disponível por tempo limitado.

“Desde que Abbraccio e Stella Artois se uniram, tínhamos certeza de que essa parceria ia longe. As pizzas com Stella na massa agradaram tanto nossos clientes, que resolvemos tornar a receita como oficial de todas as opções do nosso cardápio. E como queremos estar cada vez mais presentes na vida dos nossos fãs, estendemos as celebrações do Dia da Pizza até dia 18, com uma promoção exclusiva”, afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil.

“Stella Artois á apaixonada por gastronomia e busca tornar todo momento especial, ainda mais quando as pessoas se reúnem ao redor da mesa para aproveitar boa comida e a companhia de gente querida – é o que chamamos de Vida Artois”, conta Rogério Palermo, Head de Parcerias da Ambev. “A parceria com o Abbraccio tem sido um sucesso e é uma grande satisfação saber que a Stellinha é agora o ingrediente da massa de todas as pizzas desse cardápio tão gostoso”, completa.

Entre os sabores que levam Stella Artois em suas receitas estão o Blue Parma, que mistura parma e blue cheese; Zucchini, com abobrinha, tomate seco e queijo de cabra; Carbonara, uma combinação exclusiva de queijos especiais, ovos e pancetta; Quattro Formaggi, queijos parmesão, mozzarella, fontina e queijo de cabra com azeite de oliva e tomates secos; Linguiça Italiana e Pepperoni, linguiça tipo italiana, pepperoni, ricota cremosa, mozzarella, rúcula e molho pomodoro; e Marguerita, molho pomodoro, mozzarella fresca, fatias de tomate, manjericão e azeite de oliva.

O combo especial das duas marcas estará disponível até 18 de julho para pedidos via delivery, pelo iFood, sujeito à disponibilidade e à venda apenas para maiores de 18 anos.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Continue Reading

+ LIDAS