Conecte-se conosco

Publicado

em

Receber prêmios do NAPOLITANS, o Oscar da Política reconhecido por dezenas de mídias internacionais, é a melhor maneira de ser prestigiado na comunicação política em campanhas eleitorais e governamentais. O NAPOLITANS é apresentado pela Washington Academy of Political Arts & Sciences® e as inscrições são revisadas e julgadas por membros votantes dessa academia.

Dalmir Ferreira da Silva Junior, de 25 anos de idade, bacharel em Direito e cursando Gestão Pública na Universidade Metropolitana de Santos, atua no setor de comunicação da prefeitura de Franco da Rocha sob gestão de Dr. Nivaldo (PSDB). Dalmir recebeu três estatuetas do NAPOLITANS nas categorias de melhor consultor político e melhor campanha política em comunicação e marketing, se inscrevendo com as campanhas que realizou do candidato à prefeito de Caieiras (SP) Lagoinha do MDB, que ganhou e com a campanha de Eric Valini, candidato a vereador de Franco da Rocha (SP), ficando 60 votos para ganhar. Dalmir Junior já trabalhou no governo do Marcelo Cecchettini do Partido Verde e no governo do Kiko Celeguim do PT. Também cursando faculdade de Marketing, Dalmir Junior se sente muito grato por esse reconhecimento do Oscar da Política.

“É uma honra, primeiramente, poder participar do NAPOLITANS, que pela primeira vez abre suas portas para a política brasileira. Ser ganhador de três estatuetas é muito gratificante, pois todas elas são resultados de trabalhos feitos nas últimas eleições (2020). Foi um pleito atípico, cheio de limitações, onde quem teve maior alcance no digital conseguiu sair à frente. Esse é só o começo! Quero ganhar muitos outros e também quero ver o Brasil conquistando mais espaço nesta premiação”, comemora Dalmir Junior.

Esta última edição do NAPOLITANS Victory Awards 2021 bateu o recorde em números de candidaturas e segundo Mauricio Jaitt, presidente da academia, este ano também reflete um aumento considerável na qualidade dos trabalhos apresentados perante o seleto juri, incluindo alguns outros vencedores como Jen-nifer O’malley Dillon (gerente de campanha do ano) e Rob Flaherty (consultor do ano: em uma campanha digital), que trabalharam na gestão do atual presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden.

Alguns reconhecimentos foram anunciados com antecedência e terá uma premiação marcada para 17 de novembro na prestigiosa George Mason University em Washington, DC. A lista completa dos indicados pode ser encontrada em napolitans.org.

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jundiaí

Secretário dos Transportes Metropolitanos visita local que pode ser uma das paradas do Trem InterCidades

Serviço de trem vai ligar Campinas à capital em 60 minutos

Publicado

em

Por

trem intercidades

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, visitou nesta quarta-feira, 24, a Estação Cultura em Campinas, que poderá ser uma das paradas do Trem InterCidades (TIC).

Acompanhado pelo prefeito Dário Saadi, pelo secretário de Transportes, Vinícius Riverete, pelo presidente da EMDEC, Ayrton Camargo, e pelo presidente da CPTM, Pedro Moro, Baldy reforçou a importância dessa ligação entre Campinas e São Paulo.

“Esse é um projeto que comprova ser possível ligar duas cidades com um trem de passageiros como a história do Brasil já nos demonstrou ser de sucesso”, frisou Baldy.

A Estação Cultura pertence à Superintendência do Patrimônio da União (SPU), entretanto, está cedida para o município de Campinas para uso cultural.

A visita à Estação tem como objetivo analisar as condições para integrar a área ao projeto do TIC valorizando esse importante equipamento e maximizando suas possibilidades de utilização, respeitando os limites determinados pela SPU.

O secretário aproveitou a visita para ressaltar o simbolismo existente no local. “Estamos passando por um momento em que as pessoas precisam ter esperança. Esse lugar é o símbolo dessa esperança. Estamos trabalhando para viabilizar um projeto que é sonho das pessoas e que será referência para o país”, lembrou Alexandre Baldy.

Quanto à importância da parceria do município com o Estado, o prefeito Dário Saadi disse que “o Trem InterCidades é uma demanda histórica do setor de transportes de Campinas (RMC). Todo mundo espera isso há muitos anos. Então, visita do secretário Baldy é muito importante no sentido de ele conhecer in loco aqui onde será – na primeira etapa – o ponto final do trem”, ressaltou.

O Trem InterCidades TIC

O projeto do Trem InterCidades está em fase final de modelagem e portanto deve ser licitado em 2022. Com 100 km de extensão, contará com serviço expresso (ligando Campinas à estação Barra Funda com uma única parada). E com serviço parador (com possíveis paradas em Louveira, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Botujuru e Francisco Morato).

Continue Reading

+ LIDAS