Conecte-se conosco

Publicado

em

Após levar o tradicional churrasco gaúcho para fora do Brasil, o empresário Arri Coser inaugura na cidade a sétima unidade da premiada rede de restaurantes NB Steak. A abertura da casa, na Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí, ocorreu ontem, dia 28 de outubro, e promete revolucionar o serviço de carnes na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A marca faz parte do MDR Group, holding administradora de restaurantes que também incorpora as 10 unidades do Maremonti Trattoria e Pizza, entre elas, no Galleria Shopping e em Riviera.

Com uma proposta charmosa, o restaurante aposta em um novo jeito de servir o churrasco: o Menu Degustação. O buffet sai de cena para dar lugar a saladas finas e outros acompanhamentos. Entre as carnes, grandes estrelas do cardápio, há mais de 12 cortes Premium de gado de raças britânicas – alimentados com bagaço de cana e cevada -, quem vêm à mesa em travessas de porcelana. Queridinhas dos clientes, as clássicas picanha e fraldinha são exceção e chegam servidas no espeto. Para finalizar, releituras de doces brasileiros e Petit Gateau completam as opções.

A carta de vinhos e drinks também chama atenção dos clientes e acompanha a refeição no charmoso salão do restaurante.

De acordo com Arri Coser, empresário e fundador da rede, o NB Steak aperfeiçoa o serviço de rodízio de carnes com o novo Menu Degustação, permitindo que o cliente experimente, em uma só refeição, diversos cortes e pratos que são uma amostra do que há de melhor na casa. “Demos um novo posicionamento ao segmento de churrascarias no Brasil porque aliamos a excelência do churrasco, pela qual o restaurante é reconhecido, a um ambiente com opções gastronômicas de uma casa de carnes com padrão internacional”, ressalta.

Melhor de dois mundos

A rede de restaurantes acompanha a evolução da história do churrasco no Brasil. Pioneira no setor, foi uma das primeiras churrascarias a sair das beiras das estradas e ganhar espaço dentro da cidade.

A trajetória do empresário começou em Porto Alegre no início dos anos 80, quando fundou o primeiro restaurante com a família e levou para o mundo o tradicional churrasco gaúcho, que culminou no maior case de venda do segmento.

Em 2013, a primeira unidade da NB Steak foi inaugurada no bairro Campo Belo, em São Paulo. Atualmente, a marca conta com sete lojas, localizadas em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Desde que abriu, o NB está sempre lotado, tanto no almoço quanto no jantar. O restaurante foi eleito Melhor Churrascaria, cinco vezes consecutivas, pelo prêmio Veja SP Comer & Beber e 17 vezes pelo prêmio Veja Comer e Beber Porto Alegre. Nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil.

NB Market

Os cortes de carne do NB Steak também podem fazer parte daquele churrasco com a família e os amigos em casa. O NB Market, empório de carnes, fica localizado no próprio restaurante. Ali, estão à venda os mesmos produtos servidos na churrascaria. Entre as prateleiras, uma variedade de nacionais e importados ganham destaque: vinhos, cachaças, azeites e uma linha de produtos de marca própria. O cortês atendimento do NB Steak também auxilia na organização do churrasco, calculando a quantidade de carne por pessoa e dando dicas de preparo para os cortes.

Serviço
NB Steak Campinas

Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí
Telefone: (19) 3295-5623
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 16h e das 18h às 22h / De sexta e sábado das 12h às 22h / Domingo das 12h às 20h
Instagram: @nbsteak
www.nbsteak.com.br

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jundiaí

Secretário dos Transportes Metropolitanos visita local que pode ser uma das paradas do Trem InterCidades

Serviço de trem vai ligar Campinas à capital em 60 minutos

Publicado

em

Por

trem intercidades

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, visitou nesta quarta-feira, 24, a Estação Cultura em Campinas, que poderá ser uma das paradas do Trem InterCidades (TIC).

Acompanhado pelo prefeito Dário Saadi, pelo secretário de Transportes, Vinícius Riverete, pelo presidente da EMDEC, Ayrton Camargo, e pelo presidente da CPTM, Pedro Moro, Baldy reforçou a importância dessa ligação entre Campinas e São Paulo.

“Esse é um projeto que comprova ser possível ligar duas cidades com um trem de passageiros como a história do Brasil já nos demonstrou ser de sucesso”, frisou Baldy.

A Estação Cultura pertence à Superintendência do Patrimônio da União (SPU), entretanto, está cedida para o município de Campinas para uso cultural.

A visita à Estação tem como objetivo analisar as condições para integrar a área ao projeto do TIC valorizando esse importante equipamento e maximizando suas possibilidades de utilização, respeitando os limites determinados pela SPU.

O secretário aproveitou a visita para ressaltar o simbolismo existente no local. “Estamos passando por um momento em que as pessoas precisam ter esperança. Esse lugar é o símbolo dessa esperança. Estamos trabalhando para viabilizar um projeto que é sonho das pessoas e que será referência para o país”, lembrou Alexandre Baldy.

Quanto à importância da parceria do município com o Estado, o prefeito Dário Saadi disse que “o Trem InterCidades é uma demanda histórica do setor de transportes de Campinas (RMC). Todo mundo espera isso há muitos anos. Então, visita do secretário Baldy é muito importante no sentido de ele conhecer in loco aqui onde será – na primeira etapa – o ponto final do trem”, ressaltou.

O Trem InterCidades TIC

O projeto do Trem InterCidades está em fase final de modelagem e portanto deve ser licitado em 2022. Com 100 km de extensão, contará com serviço expresso (ligando Campinas à estação Barra Funda com uma única parada). E com serviço parador (com possíveis paradas em Louveira, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Botujuru e Francisco Morato).

Continue Reading

+ LIDAS