Conecte-se conosco

Publicado

em

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, VitãoMC Jottapê, ao lado dos já veteranos de outras edições João Guilherme e as meninas do BFF Girls.

Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reunirá quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube. A plataforma de vídeos é parceira estratégica e a Samsung apresenta o evento, que conta com a Rádio Disney como parceiro de mídia – marcas que acompanham o projeto desde sua primeira edição – e, este ano, recebe pela segunda vez a marca Nescau.

“Desde 2018, o Festival Teen já faz a transmissão da live pelo nosso canal, no entanto, é a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital. Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país”, conta Vitor Nunes, idealizador do Festival Teen e CEO da plataforma.

Festival abre espaço pela primeira vez aos Rising Stars

O que faz desta edição uma das mais especiais, não é apenas por ser primeiro evento realizado com transmissão 100% digital. O Festival Teen 2020 Live Show é o primeiro que, oficialmente, reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo.

Os seis Rising Stars do Festival Teen 2020 Live Show são: Lucas AndradeMharessa, TabyJulia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepe Barbosa.

Estrelas da internet também como hosts

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars –, Juju FrancoBibi TattoDuda Pimenta e Gustavo Paz.

Vitor fala sobre a novidade. “Para uma edição especial 100% digital decidimos convocar os nomes mais importantes dessa geração para comandar as mais de oitos horas de transmissão ao vivo. Faz total sentido que a própria geração comande o show. Todos supertalentosos, nativos digitais e um poder de engajamento gigante nas redes sociais que mostra que esses seis criadores de conteúdo são a cara do nosso evento”.

Eles serão os grandes responsáveis por comandar a live, desde entreter o público em casa com muito conteúdo original entre cada um dos shows, interagir com as atrações e manter o clima de festa durante as mais de oito horas de transmissão ao vivo ininterruptas.

FT Awards reconhece os maiores talentos da internet

Outra grande novidade do Festival Teen 2020 Live Show é o lançamento do FT Awards. A primeira edição de uma premiação exclusiva que reconhecerá quem foram os grandes talentos da internet deste ano em várias categorias.

Primeira versão 100% digital já nasce com experiência de sobra

Interagir com o público por meio de uma live não é novidade no Festival Teen. Desde 2018, o evento tem o foco nesse formato, além da presença do público ao vivo no local transformando likes em aplausos. Além disso, todos os artistas que já passaram pelo evento (atrações musicais e apresentadores) têm algo em comum além de uma carreira de enorme sucesso: o início no YouTube, meio pelo qual todos mantêm uma legião de fãs.

Nas duas últimas edições, com mais de 20 shows realizados, o line-up contou com nomes como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Um44K, Ana Gabriela, Sophia Oliveira, entre muitos outros.

“O Festival Teen nasceu como um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos jovens. Assim como inovamos no início, não nos deixamos desestimular pelas recomendações de isolamento social e decidimos transformar esta edição em uma das maiores lives do país em estrutura, em tempo ao vivo e em audiência. Todos os fãs poderão terão um dia muito especial com seus ídolos, mesmo que à distância”, finaliza Vitor.

Festival Teen 2020 Live Show
Data: 03 de outubro de 2020
Portal: www.festivalteen.com.br

Redes Sociais
Instagram | Twitter | Facebook | TikTok | YouTube

Patrocínio: Samsung Apresenta.
Patrocínio: Nescau
Parceiro Estratégico: YouTube
Parceiro de Mídia: Rádio Disney

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos e Festivais

Micaela Bar e Restaurante recebe Projeto Brazuca e promete animar público em evento Premium na Ilhabela

Trio que toca covers de músicas do repertório nacional vai agitar Ilhabela no sábado, 4 de setembro, no Micaela Bar e Restaurante Evento terá abertura do Dj TJ com eletrônico diversificado e uma vista de tirar o fôlego para o mar da Ilha

Publicado

em

Por

Algo que nós brasileiros certamente estávamos desejando é volta da vida coletiva, de estarmos pertinho de quem gostamos, ao som da boa música e tomando bons drinks. Com o avanço das vacinas, estamos mais confiantes em nos encontrarmos, com os protocolos de segurança em dia e a satisfação redobrada de estarmos juntos. É com essa alegria que o Projeto Brazuca promove, no sábado do dia 4 de setembro, a Double Party Sunset, no Micaela Bar e Restaurante, dentro do Hotel Ananas, na paradisíaca Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Pessoas, drinks, comidinhas, diversão, boa música – tudo isso consta no cardápio deste dia maravilhoso. É festa, é encontro, é amor e o que mais se quiser de bom.  

Com três anos de shows memoráveis, o Projeto Brazuca é a grande atração da poolparty do Micaela Bar, cantando muita MPB e Rock Nacional. Estavam com saudade de ouvir um bom cover de Marina Lima? E aquela lindíssima do Engenheiros do Hawaii? E um Alceu Valença, para um bom arrasta-pé? Tu vens, alegria, tu vens, eu já escuto os teus sinais.  

A programação desse dia mágico começa com o DJ TJ e seu eletrônico eclético, para todo mundo aproveitar o pôr do rei Sol, na beira da piscina. Quando a noite cair, às 20 horas, o Projeto Brazuca entra em cena com seu inventário de brasilidades. No repertório: aquelas! Sim, aquelas que te fazem cantar e dançar, tirar o pé do chão, mas também aquelas que te transportam para o passado, evocando as memórias de grandes paixões e amores. Tem música para todos os gostos dentro dessa grande aventura cultural que é a música brasileira, de todas as regiões desse país. Um repertório todo pensado para pulsar na vibração do seu coração. De Legião Urbana a Cássia Eller, de Marisa Monte a Fagner, as canções que têm vida própria e fluem pela boca da gente, como um grito de liberdade ou um cântico de paz e harmonia.  

A boa música sabe ceder seu espaço um pouquinho para o som das risadas e dos assuntos ficando em dia, o tilintar dos copos brindando. Além das atrações musicais, a casa oferece double gin e Aperol até as 20 horas e Corona dupla até o fim da festa. E fiquemos atentos aos sorteios e ao flashday.  

O Projeto Brazuca é Fabiana Lorenzo nos vocais e violão, Danilo Zuliano no baixo e Carlos Vinicius na bateria. Mas o grande integrante do Projeto Brazuca é o público, que sempre acompanha a banda, canta junto, chora junto, pede música, aplaude, sorri, transpira felicidade.  

A festa do Projeto Brazuca aguarda você no Micaela Bar e Restaurante. Vem com um sorriso no rosto, não esquece da máscara e do álcool em gel – e esteja com o corpo preparado para grandes doses de emoção.  

O público terá sorteios de marcas que vão de sorvete Finlandês a cervejas artesanais da Toca da Cerveja.  

Para mais informações siga: https://instagram.com/projetobrazuca 
Restaurante Micaela: https://www.instagram.com/restaurantemicaela
Hotel Ananas: https://www.instagram.com/ananasilhabela

Continue Reading

Eventos e Festivais

São Paulo Oktoberfest é confirmada para final de 2021 em espaço inédito com protocolos sanitários para visitantes e colaboradores

Quarta edição do maior festival alemão de São Paulo vai acontecer de 25/11 a 12/12/21, seguindo todos os protocolos de saúde, como o certificado digital de vacinação contra a covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas, incentivo ao uso de máscara, álcool em gel e todos os protocolos indicados pela OMS

Publicado

em

Por

A retomada da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, o já tradicional festival cultural, musical e gastronômico que celebra com muita animação a amizade entre a comunidade alemã e a brasileira, vai acontecer de 25 de novembro a 12 de dezembro (das quintas-feiras aos domingos) de 2021 na Vila Alemã, uma nova e típica estrutura alemã que será montada na zona sul da cidade. 

A organização do evento adotará todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes. Ela irá exigir, por exemplo, o certificado digital de vacinação contra a Covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas para a entrada no evento.

O protocolo de acesso ao evento medirá a temperatura, orientará sobre a necessidade de uso de máscaras, disponibilizará totens de álcool em gel, não somente na entrada, mas em todo o recinto e tapetes sanitizantes. A nova arquitetura do festival privilegiará a circulação de ar e a divisão das atrações pela arena, sem paredes. Todos os dias de festa será feita a desinfecção geral do local. Confira abaixo todas as medidas de segurança à saúde adotadas pelo festival.

Para garantir a realização do evento de acordo com todas as medidas necessárias, a organização da São Paulo Oktoberfest fez parte nos últimos três meses de uma série de encontros realizados com os principais órgãos públicos responsáveis para a retomada segura dos grandes eventos da cidade. Entre eles estão o Centro de Contingência de São Paulo, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Competitividade do Comércio, Indústria e Serviços, entre outras entidades.

“A São Paulo Oktoberfest conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e do Governo de São Paulo. Ela já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e com a evolução da vacinação até o final do ano e a adoção de todos os protocolos vigentes, vamos impulsionar a retomada dos grandes eventos de entretenimento, turismo e oportunidades de negócios, um dos mais impactados com a pandemia da Covid-19”, afirma Walter Cavalheiro, criador do evento.

A realização da quarta edição da festa cultural vai gerar cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. A última edição do evento, em 2019, gerou para a economia local mais de R$ 40 milhões. “A nossa previsão de público para a edição desse ano, guardados todos os cuidados que serão adotados durante o período do festival, é de mais de 70.000 pessoas”, informa Cavalheiro.

Atrações culturais, musicais e gastronômicas

O line-up das atrações musicais da primeira semana do evento já está divulgado. No dia 25/11, quinta-feira, a festa será tomada pelo rock do Queen Experience In Concert, uma das atrações preferidas pelo público na edição anterior. Na sexta, 26/11, a música eletrônica do duo Cat Dealers, toma conta da festa. Eles ocupam o ´top 5´ na lista de DJs que se mais se destacam no mundo. No sábado, 27, se apresenta Abba Experience In Concert e no domingo, 28, super show com Paulo Ricardo. De 25 a 28, o evento não deixará de contar com as apresentações especiais das tradicionais bandas alemães, Banda do Barril e a Banda do Fritz.

O público do evento vai poder voltar a experimentar as opções variadas da culinária típica alemã, com pratos assinados pelo renomado chef Werner Rotzinger, diversos tipos de chope e cervejas artesanais, comida brasileira, além de apresentações de danças e shows com músicas típicas, artistas nacionais e regionais, espaços culturais, parque de diversões e atrações para toda a família.

O espaço físico contará com as tradicionais Biertent, Biegardem e BierPark, onde as atrações serão distribuídas estrategicamente em todos estes setores amplos para garantir o distanciamento necessário entre as pessoas.

A nova Vila Alemã, onde será realizada pela primeira vez a São Paulo Oktoberfest, estará localizada em local nobre da cidade e de fácil acesso, à Avenida Doutor Chucri Zaidan, zona sul de São Paulo, trazendo um pedacinho da Alemanha para a capital.

Como o evento terá classificação livre, menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Adolescentes a partir dos 16 anos deverão apresentar na entrada do evento a carteira de vacinação, com pelo menos 1 dose da vacina contra a Covid-19, ou completo, de acordo com o que estiver em vigência no plano de vacinação no Estado de São Paulo. Serão seguidas todas as recomendações exigidas pelos órgãos da saúde e do Governo de São Paulo.

Preços dos ingressos e mesas reservadas

Os preços dos ingressos individuais variam de R$ 45,00 a R$ 180,00, tendo a opção de ingresso solidário, mediante a doação 1 kg de alimentos, que serão destinados a entidades que cuidam de públicos carentes. Os ingressos simples para as atrações de quintas e sextas-feiras terão os seguintes valores: Meia Entrada, R$ 45,00; Oktober Solidário), R$ 55,00; e a Inteira, R$ 90,00. Aos sábados e domingos, os valores são: Meia Entrada, R$ 90,00; Oktober Solidário, R$ 110,00; e a Inteira, R$ 180,00.

Também haverá venda promocional de mesas para 10 pessoas com consumação. Nas quintas e sextas-feiras, todos os lotes custarão R$ 1.200,00 (R$ 1.000,00 de consumação). Aos Sábados e Domingos, os valores serão os seguintes:

•         Lote Especial Base – R$ 2.000,00 (R$ 1000,00 de consumação)

•         Lote 1 – R$ 2.500,00 (R$ 1000,00 de consumação)

•         Lote 2 – R$ 3.000,00 (R$ 1000,00 de consumação)

•         Lote 3 – R$ 3.500,00 (R$ 1000,00 de consumação)

Medidas, ações e procedimentos adotados pela São Paulo Oktoberfest

Apoiar incondicionalmente a ciência e a saúde, comunicar e dar publicidade às medidas de segurança, utilizar tecnologias de controle, como tecidos antivírus e bactérias, exigir certificado digital de vacinação ou testagem de 48h, incentivo ao uso de máscara na circulação de pessoas e setores. Para a entrada será medida a temperatura, disponibilização de totens de álcool em gel e tapetes sanitizantes. Desinfecção da Arena, arquitetura do evento privilegiando a circulação de ar e a divisão das atrações pelo espaço. Utilização de utensílios de alimentos e bebidas, embalados e higienizados, utilização de QRCode para acesso ao evento e compras dentro do festival.

Serviço – São Paulo Oktoberfest – de 25 de novembro a 12 de dezembro de 2021

Local: Av. Doutor Chucri Zaidan 155 – Vila Cordeiro. São Paulo/SP

Classificação indicativa: livre (menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)

Datas e horários:

25.11.2021 (Quinta-feira) – 17:00 às 23:00

26.11.2021 (Sexta-feira) – 17:00 às 24:00

27.11.2021 (Sábado) – 12:00 às 24:00

28.11.2021 (Domingo) – 12:00 às 22:00

02.12.2021 (Quinta-feira) – 17:00 às 23:00

03.12.2021 (Sexta-feira) – 17:00 às 24:00

04.12.2021 (Sábado) – 12:00 às 24:00

05.12.2021 (Domingo) – 12:00 às 22:00

09.12.2021 (Quinta-feira) – 17:00 às 23:00

10.12.2021 (Sexta-feira) – 17:00 às 24:00

11.12.2021 (Sábado) – 12:00 às 24:00

12.12.2021 (Domingo) – 12:00 às 22:00

Para mais informações acesse o site: www.saopaulooktoberfest.com.br

Continue Reading

Eventos e Festivais

Réveillon Laroc apresenta line-up com Bruno Martini, KVSH, Illusionize, Chemical Surf e Bakermat

Publicado

em

Por

Não é uma miragem. Depois de mais de 500 dias sem abrir, o Laroc Club, clube #18 do mundo de acordo com TOP 100 Clubs da DJ Mag UK, anunciou uma inédita abertura em seus quase 6 anos de história. O Réveillon Laroc surpreendeu os fãs e pela primeira vez será realizado durante 3 dias, prometendo diversão com segurança. Os headliners para as três noites são Bruno Martini, KVSH, Illusionize, Chemical Surf e Bakermat, juntamente com um time de outros DJs brasileiros, garantindo três noites de muita sonzeira. A abertura da venda de ingressos ocorrerá na segunda-feira, 16 de agosto, às 17h. Portanto, fique ligado para não perder a oportunidade.

Na quinta-feira, dia 30 de dezembro, o Laroc receberá todos em seu formato original de sunset, das 16h às 3h. Neste grandioso dia, o retorno conta com a sonoridade de Aline Rocha, Bruno Martini, Evokings, Felguk, KVSH e Vinne. Todos esses nomes estão cheios de tracks novas feitas durante a pandemia e estão loucos para testá-las na pista. E aí? vai perder?

Já no dia 31 de dezembro, sexta-feira, a festa ocorre em horário especial – das 22h às 7h – e com a grande novidade de OPEN BAR e OPEN FOOD para todos os presentes, tornando a entrada em 2022 ainda mais memorável. Para acompanhar esse momento tão especial, os responsáveis pelo som serão Barja, Daft Hill, Illusionize, JØRD e Malifoo. O rei do grave, vulgo Pedrinho, será a estrela da noite e promete muito grave ao público.

O dia 1º de janeiro de 2022 será o momento de descanso para que todos possam retornar no domingo, 2 de janeiro, onde a casa abrirá suas portas das 14h à 0h, com os irmãos Sanches do Chemical Surf como headliners, dividindo o palco com o DJ e produtor holandês Bakermat. Para completar a noite, os sons dos brasileiros Cajun, Carola, Öwnboss e Sandeville. A primeira abertura de 2022 traz a mistura do duo Chemical com o famoso holandês e seu set cheio de saxofone mais uma vez para o palco da Laroc. Ambos já tocaram na mesma noite na casa e repetir isso não poderia ser mais empolgante.

A luz do fim do túnel finalmente brilhou aos olhos dos amantes de música eletrônica e essa é a sua oportunidade de curtir esse retorno seguro. Então fique ligado no InstagramFacebook e Site do Laroc Club e não perca absolutamente nada sobre o tão esperado retorno e também as novidades que estão por vir! 

Lembrando que a capacidade do clube será reduzida, portanto, garanta seu ingresso já na abertura de vendas. 

Continue Reading

+ LIDAS