Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Empresário lança reality show com foco em marketing digital

A Casa Digital terá duração de 12 dias e mentoria de Pablo Marçal, que costuma reunir mais de 50 mil pessoas em suas lives

Publicado

em

Promovido pelo empresário e influenciador Pablo Marçal, o reality show La Casa Digital reúne 12 participantes entre famosos e anônimos durante 12 dias em uma casa. Durante o período eles serão postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, que vão de estratégias para crescimento em mídias sócias até a produção de lojas e-commerce. O cantor sertanejo João Neto é um dos confinados na casa. “Estou muito feliz com a oportunidade e vou agarrar com unhas e dentes para dar o meu melhor. A sensação é como se eu fosse fazer meu primeiro show, estou muito ansioso. Muito obrigado pela oportunidade”, conta.

Com o intuito de instruir os participantes pela jornada até o sucesso no mundo digital, o reality show promete grandes desafios e muita pressão para que os participantes aprendam na prática como prosperar no mundo dos negócios digitais. Ao fim dos 12 dias, o melhor participante se tornará sócio de Pablo em um grande projeto.  “Vocês não tem noção de tudo o que vai acontecer nessa casa! Nunca houve nada assim na história do marketing digital. Vou ensinar não só aos participantes, mas para todos que estiverem nos assistindo, quais são os 12 pilares do marketing digital e destravar os bloqueios de todo mundo”, explica Pablo Marçal, que cresceu de forma exponencial nos últimos meses, com seu conteúdo voltado a inteligência emocional e finanças.

Pablo Marçal tem se tornado cada vez mais relevante com sua presença digital e com seu evento, o método IP, que agora com pandemia também pode ser realizado online. Suas lives chegam a reunir mais de 50 mil pessoas online que se inspiram e colocam os ensinamentos do mentor em prática.  “O intuito das lives era incentivar as pessoas a iniciarem no digital, seja a partir do seu negócio ou de uma mensagens que ela precisa “entregar”, dividir, transbordar na vida de outras pessoas. O sucesso foi tanto que surgiu a ideia do projeto ‘La Casa Digital’”, revela Marçal. 

O empresário está promovendo a maior revolução digital de todos os tempos, O DESTRAVAR DIGITAL. Ele também é fundador do clube chamado 459, em que entrega “todos os seus códigos” por meio de lives às 4:59 da manhã. A ideia do projeto surgiu pelo desejo de transformar a vida das pessoas, fazê-las enxergar que a vida é muito mais que trabalhar para construir os sonhos dos outros, mas sim conquistar e desfrutar dos próprios sonhos e de coisas que nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem: OS SONHOS DE DEUS PRA NÓS.  

O reality show ‘La Casa Digital’ acontece durante os 12 dias, às 21h59 pelo canal do Youtube de Pablo Marçal.

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empreendedorismo

Sicompra Brasil tem novo diretor comercial

Com sólida experiência em gestão de vendas, Antonio Mendonça é parte importante da estratégia de crescimento da startup

Publicado

em

Por

Seguindo com a sua estratégia de crescimento, Sicompra Brasil, startup especializada em soluções de e-commerce e serviços de delivery, voltada para varejistas do segmento de supermercados, farmácias e pet shops, anuncia a contratação de Antonio Mendonça para cargo de diretor comercial.

Formado em administração de empresa e marketing pela Universidade de Vila Velha (Univila) e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mendonça tem 24 anos de experiência em gestão de vendas em indústria da construção civil e expansão de negócios, trabalhando com canais de distribuição, atacado e varejo. Ao longo da sua carreira atuou como gerente de vendas em empresas como Lukscolor Tintas e no Grupo Eternit.

O executivo tem como missão ajudar a empresa Sicompra Brasil à diversificar suas operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado.

Continue Reading

Empreendedorismo

Campeão de ‘La Casa Digital’ se tornará sócio de Pablo Marçal

Reality Show teve duração de 12 dias, palestras com empreendedores de sucesso e destravamento de bloqueios

Publicado

em

Por

Acontece hoje, 07, a grande final do reality show ‘La Casa Digital’ em que o campeão se tornará sócio do empresário e influenciador Pablo Marçal. O projeto que começou na noite do dia  27 de agosto, reuniu 12 participantes em uma casa por 12 dias seguidos. Com audiência sempre mantendo uma média de 70 mil pessoas ao vivo simultaneamente e mais de 250 mil espectadores passando durante o tempo de duração de cada episódio, o reality recebeu convidados especiais para palestrar sobre diferentes temas. João Appolinário, Luiza Trajano, Marco Rossi, Rafa Prado, João Pedro e Marcos Paulo palestraram para os confinados, que tiveram por todo tempo a mentoria de Pablo Marçal.

Durante o período os participantes foram postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, desde estratégias para crescimento em mídias sociais até a produção de lojas e-commerce. O cantor sertanejo João Neto é um dos confinados na casa. “Estou muito feliz com a oportunidade e estou aprendendo muito. Essa é uma experiência que está me mudando completamente. Muito obrigado pela oportunidade”, comemora.

Com o intuito de instruir os participantes pela jornada até o sucesso no mundo digital, o reality show trouxe grandes desafios e muita pressão para que os participantes aprendessem na prática como prosperar no mundo dos negócios digitais.  “Nunca houve nada assim na história do marketing digital. Foram muitas aulas, não só para os participantes da casa, mas para todo mundo que nos assistiu durante todos os dias! São ensinamentos dos 12 pilares do marketing digital e muito destravamento de bloqueios de todo mundo”, explica Pablo Marçal, que cresceu de forma exponencial nos últimos meses, com seu conteúdo voltado a inteligência emocional e finanças.

Pablo Marçal tem se tornado cada vez mais relevante com sua presença digital e com seu evento, o método IP, que agora com pandemia também pode ser realizado online. Suas lives chegam a reunir mais de 50 mil pessoas online que se inspiram e colocam os ensinamentos do mentor em prática.  “O intuito das lives era incentivar as pessoas a iniciarem no digital, seja a partir do seu negócio ou de uma mensagem que ela precisa “entregar”, dividir, transbordar na vida de outras pessoas. O sucesso foi tanto que surgiu a ideia do projeto ‘La Casa Digital’”, revela Marçal. 

O empresário está promovendo a maior revolução digital de todos os tempos, o destravar digital. Ele também é fundador do clube chamado 459, em que entrega “todos os seus códigos” por meio de lives às 4:59 da manhã. A ideia do projeto surgiu pelo desejo de transformar a vida das pessoas, fazê-las enxergar que a vida é muito mais que trabalhar para construir os sonhos dos outros, mas sim conquistar e desfrutar dos próprios sonhos e de coisas que nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem: os sonhos de Deus pra nós.  

A grande final do reality  ‘La Casa Digital’ acontece hoje, 07, às 20h59 pelo canal do Youtube de Pablo Marçal.

Continue Reading

Empreendedorismo

Magalu compra delivery de comida AiQFome

Startup já atende a mais de 2 milhões consumidores em 350 cidades e será integrada ao superapp do Magalu

Publicado

em

Por

O Magalu, a principal plataforma omnichannel de compras e vendas do Brasil, anuncia a aquisição da startup de delivery de comida AiQFome, com sede na cidade paranaense de Maringá. A compra da AiQFome tem como principal objetivo fortalecer o ecossistema digital do Magalu e seu superapp. Com cobertura nacional, o AiQFome está presente em 350 cidades, localizadas por 21 estados. A plataforma tem mais de 2 milhões de clientes cadastrados e recebe milhões de pedidos por ano, preparados por 17 000 restaurantes parceiros. Em média, cada usuário faz mais de três pedidos por mês, o que contribuirá para o aumento de recorrência de vendas que é parte da estratégia do Magalu. O app da AiQFome é avaliado por consumidores, nas lojas de aplicativos, como um dos melhores no país na categoria de delivery.

A AiQFome movimenta mais de 700 milhões de reais por ano. A plataforma tem crescido de forma exponencial, com resultados positivos e geração de caixa. “Esse é mais um movimento cirúrgico do Magalu para desenvolver seu ecossistema de negócios e fortalecer seu superapp”, diz Roberto Bellissimo, CFO da companhia. “Com a aquisição trazemos para dentro da empresa competências que ainda não possuímos.”

O AiQFome será integrado ao superapp do Magalu, que já conta com uma carteira digital, o MagaluPay, e os e-commerces de Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual. Com a aquisição, o AiQFome poderá ganhar escala, beneficiando-se, por exemplo, da força do LuizaLabs, laboratório de inovação que já conta com 1 300 desenvolvedores. A operação de aumento de escala deverá reproduzir o que já ocorreu com outras startups compradas pelo Magalu, como a Logbee, de tecnologia logística. Em maio de 2018, quando foi adquirida, a Logbee atuava apenas na cidade de São Paulo. Hoje, está presente em centenas de municípios.

O Magalu também prestará serviço aos restaurantes cadastrados no AiQFome, que, a partir de agora, terão acesso ao Magalu Pagamentos, ao Magalu Entregas e a todos os outros serviços do Magalu as a Service.

Recentemente, o Magalu adquiriu as startups Hubsales e Stoq, a plataforma de mídia da Inloco e o site de notícias de tecnologia Canaltech. A realização desses negócios — todos integrados à estratégia de formação de um ecossistema digital — estava prevista desde o follow-on realizado pela companhia em novembro do ano passado, quando foram levantados 4,2 bilhões de reais para suportar metas de crescimento exponencial. “Mais do que executar nossa estratégia, acreditamos que estamos contribuindo para fortalecer o ambiente de inovação do país, formado principalmente por startups”, afirma Bellissimo. “Negócios como esse mostram ao mercado que há oportunidade de saída para os empreendedores e de ganho de escala para essas empresas.”

Continue Reading

+ LIDAS