Conecte-se conosco

Publicado

em

Em sintonia com a mudança de comportamento dos consumidores, a tradicional rede de lojas de supermercados Coopercica, que atende a cidade de Jundiaí e região, oferece também a oportunidade de seus clientes realizarem suas compras via site ou aplicativo de celular.

Prática e de fácil interação, a plataforma Coopercica Delivery tem os mesmos preços praticados nas prateleiras e os produtos se encontram divididos por categoria. Basta rolar o mouse para ver os itens e marcas de preferência, comparar preços e escolher a mercadoria. Tudo sem sair de casa e com muita praticidade, para que o consumidor possa realizar suas compras de onde estiver.

A entrega é agendada para os dias seguintes ou até para o mesmo dia, mediante disponibilidade de horário, e é feita por portadores treinados para cumprir os rigorosos protocolos de higienização. Os produtos são acomodados em caixas, e os itens gelados, além de acondicionados em embalagens que garantem a adequada refrigeração, não ficam mais do que duas horas em trânsito.

A forma de pagamento também é facilitada, já que o cliente escolhe a maneira como quer pagar, em cartão de débito ou crédito, e, se no momento da compra ou na hora da entrega. E tem mais: a lista de compras fica salva, para o caso de o cliente repetir o pedido com os itens que compra com maior frequência.

A plataforma Coopercica Delivery é uma parceria com o Sicompra, empresa especializada em oferecer soluções e-commerce, além de gestão, controle de estoque e serviço de logística, para todos os tipos de varejistas, incluindo drogarias, perfumarias, pet shops, entre outros.

Para Douglas Ferreira, gerente de marketing da rede Coopercica, a plataforma Coopercica Delivery, além de garantir mais comodidade para os clientes, se configurou como um excelente negócio para a rede de supermercados, já que não houve necessidade de nenhum investimento em infraestrutura, nem gastos com manutenção ou suporte para a implantação do sistema.

Daniel Pinheiro, CEO do Sicompra, ressalta que a plataforma reúne tecnologia, processos e metodologia de modo a permitir que o varejista obtenha o seu comércio virtual operando com marca própria e, ainda, garantindo aos seus clientes a praticidade e a fácil navegação no site ou aplicativo do estabelecimento.

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empreendedorismo

Sicompra Brasil tem novo diretor comercial

Com sólida experiência em gestão de vendas, Antonio Mendonça é parte importante da estratégia de crescimento da startup

Publicado

em

Por

Seguindo com a sua estratégia de crescimento, Sicompra Brasil, startup especializada em soluções de e-commerce e serviços de delivery, voltada para varejistas do segmento de supermercados, farmácias e pet shops, anuncia a contratação de Antonio Mendonça para cargo de diretor comercial.

Formado em administração de empresa e marketing pela Universidade de Vila Velha (Univila) e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mendonça tem 24 anos de experiência em gestão de vendas em indústria da construção civil e expansão de negócios, trabalhando com canais de distribuição, atacado e varejo. Ao longo da sua carreira atuou como gerente de vendas em empresas como Lukscolor Tintas e no Grupo Eternit.

O executivo tem como missão ajudar a empresa Sicompra Brasil à diversificar suas operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado.

Continue Reading

Empreendedorismo

Campeão de ‘La Casa Digital’ se tornará sócio de Pablo Marçal

Reality Show teve duração de 12 dias, palestras com empreendedores de sucesso e destravamento de bloqueios

Publicado

em

Por

Acontece hoje, 07, a grande final do reality show ‘La Casa Digital’ em que o campeão se tornará sócio do empresário e influenciador Pablo Marçal. O projeto que começou na noite do dia  27 de agosto, reuniu 12 participantes em uma casa por 12 dias seguidos. Com audiência sempre mantendo uma média de 70 mil pessoas ao vivo simultaneamente e mais de 250 mil espectadores passando durante o tempo de duração de cada episódio, o reality recebeu convidados especiais para palestrar sobre diferentes temas. João Appolinário, Luiza Trajano, Marco Rossi, Rafa Prado, João Pedro e Marcos Paulo palestraram para os confinados, que tiveram por todo tempo a mentoria de Pablo Marçal.

Durante o período os participantes foram postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, desde estratégias para crescimento em mídias sociais até a produção de lojas e-commerce. O cantor sertanejo João Neto é um dos confinados na casa. “Estou muito feliz com a oportunidade e estou aprendendo muito. Essa é uma experiência que está me mudando completamente. Muito obrigado pela oportunidade”, comemora.

Com o intuito de instruir os participantes pela jornada até o sucesso no mundo digital, o reality show trouxe grandes desafios e muita pressão para que os participantes aprendessem na prática como prosperar no mundo dos negócios digitais.  “Nunca houve nada assim na história do marketing digital. Foram muitas aulas, não só para os participantes da casa, mas para todo mundo que nos assistiu durante todos os dias! São ensinamentos dos 12 pilares do marketing digital e muito destravamento de bloqueios de todo mundo”, explica Pablo Marçal, que cresceu de forma exponencial nos últimos meses, com seu conteúdo voltado a inteligência emocional e finanças.

Pablo Marçal tem se tornado cada vez mais relevante com sua presença digital e com seu evento, o método IP, que agora com pandemia também pode ser realizado online. Suas lives chegam a reunir mais de 50 mil pessoas online que se inspiram e colocam os ensinamentos do mentor em prática.  “O intuito das lives era incentivar as pessoas a iniciarem no digital, seja a partir do seu negócio ou de uma mensagem que ela precisa “entregar”, dividir, transbordar na vida de outras pessoas. O sucesso foi tanto que surgiu a ideia do projeto ‘La Casa Digital’”, revela Marçal. 

O empresário está promovendo a maior revolução digital de todos os tempos, o destravar digital. Ele também é fundador do clube chamado 459, em que entrega “todos os seus códigos” por meio de lives às 4:59 da manhã. A ideia do projeto surgiu pelo desejo de transformar a vida das pessoas, fazê-las enxergar que a vida é muito mais que trabalhar para construir os sonhos dos outros, mas sim conquistar e desfrutar dos próprios sonhos e de coisas que nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem: os sonhos de Deus pra nós.  

A grande final do reality  ‘La Casa Digital’ acontece hoje, 07, às 20h59 pelo canal do Youtube de Pablo Marçal.

Continue Reading

Emprego e Carreiras

Sebrae-SP abre inscrições para profissionais de inovação com remuneração de R$ 4 mil mensais

São 300 vagas para bolsistas em todo o Estado no programa Agente Local de Inovação (ALI), voltado a pequenas empresas

Publicado

em

Por

Estão abertas as inscrições para o programa que seleciona profissionais para participarem de projetos de inovação do Sebrae-SP em pequenas empresas. Serão escolhidos 300 profissionais para atuação como Agentes Locais de Inovação (ALI) em todo o Estado de São Paulo. 

O ALI é um bolsista capacitado pelo Sebrae-SP com o objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa. 

Os selecionados irão atuar por um período de 24 meses, a partir de novembro. O valor da remuneração é de R$ 4 mil mensais. 

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha concluído curso superior em qualquer área há, no máximo, dez anos, tenha experiência em inovação ou em pequenas empresas, além de disponibilidade em tempo integral. 

As inscrições devem ser feitas até 10 de setembro em http://www.bit.ly/sejaali

As vagas estão distribuídas conforme tabela abaixo: 

Escritório Regional 

Vagas 

Baixada Santista: 12 
Bauru: 12 
Campinas: 12
Capital Centro: 12 
Capital Leste I: 12 
Capital Norte: 12
Capital Oeste: 12
Capital Sul: 12 
Grande ABC: 12
Guarulhos: 12
Osasco: 12 
Ribeirão Preto: 12
São José do Rio Preto: 12 
São José dos Campos: 12 
Sorocaba: 12 
Capital Leste II: 8 
Alto Tietê: 8 
Araçatuba: 8 
Araraquara: 8
Franca: 8 
Jundiaí: 8
Marília: 8
Piracicaba: 8
Presidente Prudente: 8
São Carlos: 8 
Barretos: 5 
Botucatu: 5
Guaratinguetá: 5
Ourinhos: 5
São João da Boa Vista: 5
Sudoeste Paulista: 5
Vale do Ribeira: 5
Votuporanga: 5
Total: 300 

Continue Reading

+ LIDAS