Conecte-se conosco

Publicado

em

A BusUp, empresa tecnológica com um inovador serviço de gestão de fretamento que facilita a otimização das rotas de fretados de empresas, anuncia o início de suas operações em Atibaia. Por meio da solução oferecida pela startup, é possível reduzir em até 40% os custos de operação com logística nas empresas. A solução da marca também é a primeira no mundo que possibilita o compartilhamento de rotas entre empresas, maximizando a disponibilidade dessas rotas e minimizando ainda mais os custos.

“Por não fazer parte da região metropolitana de Campinas, as regiões Atibaia e Nazaré têm menos oferta de serviços de mais qualidade, no entanto são locais de forte impacto econômico no estado de São Paulo, pela concentração de indústrias e também porque pessoas deixam e voltam desses municípios diariamente para trabalhar em outras cidades, como na capital Acreditamos que temos muita oportunidade de expansão do negócio, por meio de uma oferta inovadora com um serviço de alta qualidade”, explica Marco Aurélio Almeida, Country Manager da BusUp, que foi fundada em 2016 na Espanha e opera no Brasil desde 2018.

A empresa trabalha com mais de 150 operadores de fretamento parceiros em todo o mundo. Recentemente, a BusUp recebeu investimento de 5 milhões de euros – a rodada foi liderada pela Proeza Ventures, o maior fundo de investimento em mobilidade da América Latina, apoiada pela americana Autotech Ventures, fundo de investimento líder em mobilidade nos Estados Unidos, que investiu na Lyft , além da escola de negócios IESE, entre outros. “O aporte faz parte da estratégia de expansão da tecnologia que otimiza essas rotas de fretados também no Brasil, e seremos a primeira empresa a entrar em Atibaia com esse tipo de serviço”, finaliza.

Continue Reading
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ LIDAS